Topigs Norsvin anuncia Tatiane Rogêli como a nova coordenadora na Região Sul do Brasil

 Com experiência no setor suinícola, a mestre em sanidade e produção chega para atuar na equipe de desenvolvimento de ações da Topigs Norsvin

A Topigs Norsvin está reforçando sua equipe comercial com o anúncio da contratação da médica-veterinária Tatiani Rogêli Behrenz Krolikowski, que ingressa na companhia para atuar como a nova coordenadora de território no Rio Grande do Sul e litoral sul de Santa Catarina, sob a direção do Diretor de Negócios e Marketing, Adauto Canedo.

Natural de Santa Rosa (RS) e mestre em Sanidade e Produção, Tatiani possui uma vasta experiência com suinocultura e chega para compor o time de colaboradores da organização tendo atuado, anteriormente, como executiva de vendas externas e na área comercial.

“Chego com a expectativa de crescer como profissional e expandir a melhor genética do mercado para os clientes na Região Sul do país. Quero entregar o melhor em resultados e superar as expectativas dos clientes”, afirma Tatiani.

A chegada da médica-veterinária confirma a estratégia de crescimento e desenvolvimento que a Topigs Norsvin tem para o mercado brasileiro e garante a excelência no atendimento técnico da companhia para seus clientes.

“A Topigs Norsvin é uma empresa que vem trabalhando há 100 anos as melhores soluções para seu mercado de atuação. Todo esse comprometimento resulta em estabilidade e confiabilidade à marca, o que nos posiciona como referência na cadeia de genética suína”, enfatiza Adauto Canedo, Diretor de Negócios e Marketing.

Trabalhando por melhorias constantes para o suporte e seus serviços, a companhia quer ajudar os produtores a obterem seus melhores resultados, além de auxiliar os animais a expressarem seu máximo potencial genético. “Com o fortalecimento da nossa equipe, podemos melhorar a nossa atuação, com qualificação técnica e suporte para que nossos clientes possam obter seus melhores resultados”, resume Adauto.

Sobre a Topigs Norsvin

A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício.

Com uma produção de 12 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em um programa de genética balanceado e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

Mais informações: www.topigsnorsvin.com.br

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom