Dia das mães: Churrascaria Fogo Campeiro prepara buffet especial para homenagear a data

 Além do tradicional rodízio de carnes que solidificaram o nome da casa, o restaurante vai oferecer diversas opções especiais para o Dia das Mães, destacando-se pratos com peixes e frutos do mar, como a famosa paella


Parada obrigatória para todos os amantes da boa gastronomia no DF, a churrascaria Fogo Campeiro, localizada na região ADE em Águas Claras, vai preparar um cardápio especial para celebrar o Dia das Mães, que acontece neste domingo (14). Além de contar com um buffet totalmente reformulado para agradar os diferentes paladares, os clientes também poderão aproveitar o tradicional rodízio da casa, que estará disponível por R$99,90 por pessoa durante o horário do almoço.


Já conhecida pelo seu famoso rodízio de carnes, a Fogo Campeiro conta ainda com um buffet diversificado composto por  massas, peixes, frios, saladas e uma seção de comida japonesa, que inclui sushis variados. Além disso, a casa oferece o serviço de  brinquedoteca para a alegria dos pequenos, música instrumental no piano ao vivo e uma carta de drinques e vinhos robusta, que conta inclusive com um rótulo próprio da casa feito com a variedade de uvas Tannat Cabernet Sauvignon e Merlot.


“Muitas pessoas acham que as churrascarias só oferecem carnes. Nós da Fogo Campeiro trabalhamos com uma grande variedade de produtos e receitas para incluir todos os paladares e agradar o maior número de pessoas possível no nosso espaço. Se a pessoa quiser algo mais leve, pode optar por peixe, frutos do mar ou até mesmo por uma salada, que possui uma sessão bem diversificada em nosso buffet. A variedade de pratos quentes servidos na casa também é um diferencial, onde oferecemos massas, risotos e muitos outros”, ressalta um dos sócios do estabelecimento, Alan Souza.


Os amantes de carne, por sua vez, podem ficar despreocupados pois além dos cortes tradicionais e especiais, indispensáveis em qualquer ocasião, os rodízios ofertados no horário do almoço ainda contam com preços acessíveis, se igualando ao cardápio executivo de muitos outros restaurantes. “É um momento de união para celebrar a importância daquelas que sempre estão presentes em todas as etapas das nossas vidas. Dessa forma, estou certo de que o almoço do Dia das Mães nas casas da rede Fogo Campeiro vai superar todas as expectativas daqueles que resolverem surpreender com uma ocasião única e especial”, conclui Alan Souza.



Sobre a Fogo Campeiro - Churrascaria com reputação solidificada em todo o Brasil, a Fogo Campeiro une a tradição gaúcha com a alta gastronomia para criar uma experiência única e extremamente saborosa. Com profissionais experientes e com pouco mais de quatro anos de atuação em Brasília, a churrascaria fornece uma ampla variedade de pratos e receitas com o intuito de satisfazer a todos os gostos sem se desvencilhar das origens históricas que a sustentam.


SERVIÇO

Churrascaria Fogo Campeiro

Endereço: ADE, Cj 12 Lt 48, Águas Claras - Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: Segunda à quinta, das 11h às 16h e das 18h às 23h30. Sexta, sábado, domingo e feriados das 11h às 23h30.

Site: www.fogocampeirobsb.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/fogocampeirobrasilia/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom