Grupo de empresas goianas H. Egídio estará na maior Feira Hospitalar do país

Com 5 empresas e um Instituto de filantropia, o conglomerado colocará Aparecida de Goiânia no mapa das grandes indústrias farmacêuticas do Brasil

Foto: Antonio Neto.

De 23 a 26 de maio, o espaço São Paulo Expo receberá a 28ª edição da Feira Hospitalar, um ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da saúde, que aproxima compradores e fornecedores. Neste ano, três empresas do conglomerado H. Egídio Group estarão expondo produtos, serviços e diferenciais do grupo fármaco industrial goiano no evento.

No stand 160, localizado no corredor C da Feira, os visitantes terão a chance de conhecer o portfólio de produtos e catálogo de serviços oferecidos pelas marcas: Equiplex, Hospdrogas e Transplex. Com sede em Aparecida de Goiânia, o grupo vai colocar o município no mapa das grandes indústrias farmacêuticas do Brasil, já que, em Goiás, a maior parte destas empresas desse segmento estão concentradas em Anápolis.

Além das empresas de produção e distribuição de medicamentos, produtos hospitalares, saneantes e soluções parenterais, e dos serviços de gestão hospitalar e transporte de mercadorias variadas, o grupo também atua na linha de importação e exportação, por meio da H. Trade.

Desenvolvimento econômico local
Para o Presidente do Conselho de Administração do grupo, Heribaldo Egídio, essa é uma oportunidade de fechar parcerias de negócio, expandir as operações das empresas e ampliar a geração de empregos em Goiás. "A Feira Hospitalar recebe um público internacional significativo, ou seja, são diversas oportunidades de negócio no Brasil e no exterior. Graças a nossa parceria com a Organização Pan-americana de Saúde fica mais simples ampliar essa atuação das marcas em países da América do Sul, América Central e da Europa", comentou ele.

Só em 2021, Aparecida movimentou US$ 37 milhões em mercadorias embarcadas para o exterior, conforme o Instituto Mauro Borges.  Medicamentos representaram 69% desse volume, seguido de vacinas e derivados com 14% dos produtos produzidos no município mais vendidos para o exterior, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Heribaldo, salientou ainda que nos próximos anos o objetivo do grupo é alicerçar a presença no Brasil e no exterior por meio da produção, da distribuição e do transporte, investindo em inovação, mantendo a liderança e gerando novos empregos.

Stand H. Egídio Group Feira Hospitalar 2023
Quando: 23 a 26 de maio, das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo - SP)
Credenciamento de visitantes disponível gratuitamente em www.hospitalar.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom