Neodent International Congress está com inscrições abertas

Sexta edição do evento traz extensa programação científica e comercial, além da comemoração de 30 anos da marca


Sexta edição do Neodent Congress chega junto com a comemoração de 30 anos da marca
Créditos: Arquivo/Neodent

Após quatro anos, Curitiba será novamente palco do maior congresso da área de odontologia na América Latina. O 6.º Neodent International Congress será realizado de 18 a 20 de maio, no Viasoft Experience, na capital paranaense. O evento, que traz como tema “Celebre a Evolução”, está com inscrições abertas e chega neste ano junto com a comemoração de 30 anos da Neodent. 

Durante três dias, profissionais da odontologia estarão reunidos com o propósito de compartilhar e adquirir conhecimento em um ambiente preparado para criar conexões. Os visitantes terão contato com todas as soluções do Grupo Straumann no Brasil, como implantes, alinhadores transparentes, resinas, biomateriais e scanners intraorais, ao longo de palestras, atividades hands-on e outras práticas imersivas. Ao todo, serão cerca de 70 speakers renomados do Brasil e de outros países, que irão apresentar mais de 100 horas de conteúdos de temas variados, como “Jornada de sucesso na Carga Imediata”, “Periodontia avançada aplicada à implantodontia oral”, “Odontologia digital na prática diária”, “Princípios protéticos que conduzem ao sucesso na Carga Imediata”, “Implantes de Cerâmica: um novo mindset”, e “Planejamento moderno e interdisciplinar do sorriso”.

“Nessas três décadas de existência, evoluímos em técnicas, soluções e produtos, sempre buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas, sempre em parceria com os dentistas. O Congress chega para dividirmos todo esse nosso trabalho e conhecimento com os profissionais da área. E retomar essa edição justamente no ano e mês de comemoração dos 30 anos da Neodent é ainda mais especial. É a melhor forma de celebrar os novos sorrisos que ajudamos a construir todos os dias”, comemora o CEO da Neodent e EVP do Grupo Straumann na América Latina, Matthias Schupp.

Ortodontia e negócios em foco 

O último dia do Neodent Congress será reservado para discutir novidades da área de ortodondia, com o Orthoday. Com uma grade científica intensa, o dia 20 de maio terá uma programação diversa e dinâmica, com diferentes temas unindo novas tecnologias digitais para melhores resultados, com a estética dos alinhadores transparentes.

No espaço será montada uma ampla feira de negócios com expositores das principais marcas do mercado odontológico, que oferecem  oportunidades para bons negócios aos participantes do evento. Mais de 20 empresas estão confirmadas, entre elas BlueM, ClearCorrect, Curaprox, Oral B, Smilink, Techsuture e Yller Biomateriais. Além das atividades científicas e comerciais, está programado um show com o cantor Thiaguinho, em comemoração aos 30 anos da Neodent.

Informações sobre as inscrições e a programação completa podem ser encontradas no site do Neodent Congress

 

Sobre a Neodent 

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 80 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de dois mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento. 

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom