No coração da Gleba Palhano, Epic atende aos novos desejos por imóveis amplos, áreas de lazer e localização privilegiada

Créditos: Divulgação Grupo A.Yoshii

Sofistição e modernidade marcam o segundo empreendimento de alto padrão entregue pela A.Yoshii em Londrina neste ano

A localização em um dos endereços mais valorizados de Londrina faz do novo empreendimento da A.Yoshii, o Epic, um marco na região da Gleba Palhano. O projeto, assinado pela Spagnuolo Arquitetura e lançado em 2020, possui fachada imponente e área privativa de 207 m², com opções de três ou quatro dormitórios, sendo três suítes, reunindo sofisticação, conforto e elegância em uma área total de mais de quatro mil metros quadrados. 

Com o compromisso de entrega no prazo e acabamento de alto padrão, o Epic abre as portas para os moradores neste mês de abril. Com torre única, 21 pavimentos e três andares dedicados às infraestruturas de lazer, com destaque para o garden gourmet, sports bar, beauty carefitness center, playground, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas e piscinas externa e coberta. Nas áreas privativas são duas opções de plantas, com sacadas amplas de 20 metros quadrados. 

“O Epic é um projeto pensado para oferecer o máximo em qualidade de vida, com arquitetura contemporânea, excelente distribuição de espaço, lazer sofisticado, a pontualidade de entrega e a solidez da A.Yoshii que tem 57 anos de experiência e sucesso no mercado imobiliário”, afirma o gerente da unidade de Londrina da A.Yoshii, Pedro Debértolis Mota.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom