Prepare o café da manhã da sua mãe neste domingo

Fort Atacadista dá dicas de como celebrar o Dia das Mães com uma carinhosa surpresa

O Dia das Mães nasceu para fazermos de cada minuto ao lado delas um verdadeiro presente. Então por que não começar o domingo com uma surpresa deliciosa? Uma ótima opção é preparar o café da manhã em um gesto que demonstre todo seu carinho dedicado a ela. Para tornar a data ainda mais especial ao lado de quem você ama, tudo que você vai precisar é de um pouco de disposição.



A cliente do Fort Atacadista Valparaíso em Goiás, Ana Maria Batista aguarda ansiosamente a chegada da sua mãe que mora no interior do Piauí. Ela afirma que já arrumou a casa e preparou a despensa para fazer muitas receitas com o sabor do nordeste para receber a mãe. “Eu moro bem próximo ao Fort e já comprei alguns ingredientes para o cuscuz, tapioca e biscoito de queijo. Estou ansiosa para ver minha mãe novamente”, comentou Anna.

Animada, Anna conta que ela, o filho e o esposo irão juntos para a cozinha logo cedo para preparar um café da manhã especial. No cardápio matinal café com leite e suco de laranja com morangos para beber. Na lista dos mimos não irá faltar o cuscuz com manteiga e a tapioca com queijo e ovos. Frutas, mel e geleias também estarão na mesa para serem apreciadas com aveia e granola. “Quero oferecer a minha mãe um café da manhã de hotel, por isso vou preparar também um bolo de macaxeira e decorar a mesa com flores”, revelou a cliente.

Para quem tem mãe em casa, a data é uma oportunidade de oferecer demonstrações de gratidão,
mostrando a ela que você tem consciência da importância que ela tem em sua vida. “É um dia que
devemos olhar para nossa mãe, enxergar a beleza de sua história, beijar, abraçar e fazer carinho nos
cabelos dela. Os presentes, as guloseimas são importantes, mas essencial é o amor entre nós”, diz Helena.

Onde encontrar - Os itens para o café da manhã, almoço e jantar do final de semana são encontrados nas lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom