QG Jeitinho Caseiro abre unidade no Mega Moda Park




QG Jeitinho Caseiro abre unidade no Mega Moda Park




Goiânia, junho de 2023, A praça de alimentação do Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadistas do Grupo Mega Moda, tem mais uma opção para refeições variadas e com bom preço: o QG Jeitinho Caseiro. A franquia está localizada no piso térreo e funciona no mesmo horário do shopping, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados de 7h às 17h. 


Além do QG Jeitinho Caseiro, a Praça de Alimentação do Mega Moda Park também é composta pelos restaurantes: Brago (@bragobr) com seu famoso Arroz de Costela e unidade no Setor Marista, que tem chamado atenção pelos pratos executivos; o Golden Chicken (@goldenchickengyn) que tem como carro-chefe o balde de frango frito, e o Piantino (@piattino_massas) que prepara o macarrão na hora com os ingredientes que o cliente escolher. Para quem quer opções mais rápidas, a dica é a Vila do Crepe Tapioca (@villadocrepetapioca) com direito até a tapioca rosa - super instagramável, ou o hot-dog gourmet do Dogão 62 (@dogao062)


"Percebemos uma mudança no comportamento dos nossos clientes nos últimos tempos. Embora venham focados nas compras, a parada para almoçar tem ganhado espaço na agenda. Por isso, investimos em uma Praça de Alimentação com opções variadas, em um ambiente confortável, para que seja um momento também de descanso. Afinal, seja para almoçar ou fechar o dia com o happy hour, ter variedade na hora de escolher sempre ajuda", afirma Felipe Braga, diretor comercial do Grupo Mega Moda. 


Sobre o Mega Moda 

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus e Praça de Eventos. Até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom