Bloco Eduardo e Mônica agita a folia em grandes festas do Carnaval 2024

A época mais aguardada do ano chegou, e o Bloco Eduardo e Mônica está pronto para agitar o Carnaval de 2024! Marcados pelo sucesso e pela energia contagiante que caracterizam suas apresentações, este ano o bloco se prepara para garantir a folia de Brasília e São Paulo. A promessa é de momentos inesquecíveis e muita animação. 


Eleito como o melhor bloco de carnaval de Brasília, o grupo é conhecido por trazer um repertório musical de clássicos do rock nacional repaginados por arranjos inovadores, em uma fusão única de guitarras vibrantes e a pegada forte da percussão. O público vai poder curtir ao som de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além de reggaes do Natiruts. A banda conta com bateria de carnaval, metais e outros elementos que não deixarão ninguém parado na pista.


Agenda de Carnaval


A agenda do bloco começa com uma dobradinha na cidade que nunca dorme: São Paulo. Dia 09 de fevereiro, às 22h30, o Bloco Eduardo e Mônica abre o carnaval do Blue Note com um show inesquecível. No dia seguinte, 10 de fevereiro, a festa continua no Parque Ibirapuera, a partir das 11h, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras.


O bloco retorna à capital federal no dia 11 de fevereiro, quando o Bloco Eduardo e Mônica animará o carnaval do Iate Clube de Brasília. Em seguida, no dia 13 de fevereiro, a folia continua no Primeiro Bar. A programação de Carnaval encerra-se em grande estilo no dia 24 de fevereiro, na Piscina de Ondas do Parque da Cidade. Será o momento perfeito para os foliões se despedirem do Carnaval 2024 em um clima descontraído e muita festa.


O cantor do Bloco Eduardo e Mônica, Rony Meolly, faz um convite para todos os foliões das duas cidades: "Estamos preparando um carnaval especial para esse ano. O Bloco Eduardo e Mônica vai transformar cada cidade que passar em festa! Estamos ansiosos para compartilhar momentos de alegria, boa música e diversão em cada uma de nossas apresentações. Convidamos todos os foliões para se juntarem a nós nessa festa inesquecível!”.



Sobre o Bloco Eduardo e Mônica

Criado em janeiro de 2017 por Marquinho Vital (Capitão do Cerrado), Rony Meolly (Meolly folk e Dowjones) e Diogo Villar (O bando), o Bloco Eduardo e Mônica surgiu como uma alternativa a uma faixa da população brasiliense que buscava novas opções de diversão. Eleito pelo júri popular como o melhor bloco de Brasília, o grupo é conhecido por sua fusão única de guitarras vibrantes com a pegada forte da percussão, repaginando clássicos do rock nacional de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além de reggaes do Natiruts.


Para mais informações, siga: @blocoeduardoemonica



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom