Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início

No evento, a empresa irá oferecer condições especiais de aquisição dos equipamentos aos visitantes



Modelo de trator para cultura de arroz, equipado com motor ultramoderno que atende às exigências das normas internacionais de emissões de poluente e baixo ruído, está entre as soluções de máquinas agrícolas que a Agritech apresenta aos produtores do sul na 45ª Expointer, que será realizada entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), com expectativa de público de 600 mil pessoas.

O destaque para a exposição da empresa é o modelo 1160-4 (Arrozeiro) com tração 4x4, potência de 52 CV, capacidade do levante hidráulico de 2.200 kg, reversor de velocidade 24x24, câmbio principal e secundário sincronizados. A Agritech também leva para a Expointer, sua linha completa de tratores para a fruticultura, como a versão 1160-4 (Fruteiro) com tomada de força standard, econômica, proporcional e largura externa de 1,39 e altura do assento de 0,99 cm. Os pneus radiais dos modelos proporcionam baixa compactação de solo.

Todos os tratores da Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas voltadas especialmente para a agricultura familiar, são equipados com motores ultramodernos que atendem às exigências das normas internacionais de emissões de poluente e baixo ruído, de acordo com o programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1).

“O mercado de culturas adensadas exige cada vez mais produtos com características específicas para a atividade. Por isso, os nossos tratores vêm ao encontro com essas necessidades tais como variação de potência, dimensões adequadas, baixa compactação de solo, considerado fator muito importante em culturas perenes. Tudo isso aliado ao baixo consumo de combustível”, aponta o Coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Facilidade de Aquisição de Tratores Agritech na Expointer

Para o coordenador, a Agritech sempre esteve focada em desenvolver produtos para a agricultura familiar, setor que emprega mais de 70% da mão de obra agrícola no Brasil e é responsável por 60% de todo o alimento que chega à mesa dos brasileiros.

“Desta forma, temos grande expectativa com a Expointer, já que o evento atrai muito este tipo de público”, afirma Oliveira. O coordenador diz ainda que, durante a exposição, a marca oferece condições facilitadas para aquisição dos tratores com apoio de instituições financeiras via linhas de crédito como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) com juros a partir de 6% ao ano, linhas CDC com pagamentos semestrais ou anuais, além do consórcio, que oferece várias formas de pagamento.

SERVIÇO

45ª Expointer

27 de agosto a 4 de setembro

Parque Estadual de Exposições Assis Brasil – BR 116 KM 13 – Esteio (RS)

Mais informações: https://www.expointer.rs.gov.br/inicial

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA