HELM do Brasil é certificada com selo GPTW e posiciona marca como Melhores Empresas para Trabalhar no País

GPTW é uma consultoria que realiza pesquisa entre os colaboradores, analisando quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças



A HELM do Brasil foi certificada com o selo GPTW (Great Place to Work). A conquista posiciona a marca no seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no País. O selo é a mais conceituada certificação em Gestão de Pessoas e confere à empresa que o recebe uma posição destacada no mercado.

“É um orgulho para nós obter esse reconhecimento. É um mérito da cultura da HELM no Brasil, em que os esforços não dependem apenas da liderança, mas são resultado da contribuição e engajamento de cada colaborador”, avalia o Presidente da HELM no Brasil, Sebastian Lüth. Para ele, uma empresa é feita por pessoas. “Pessoas são o nosso principal patrimônio. Por isso, o meu agradecimento a cada um dos nossos colaboradores pela confiança, dedicação e paixão. Vocês fazem a HELM ser uma empresa GPTW”, completa.

Para conquistar o selo, a consultoria global GPTW aplica uma pesquisa que é realizada com a participação voluntária e confidencial de seus colaboradores. São analisados quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças.

Além do orgulho pelo reconhecimento, Lüth avalia que a conquista também é um fator de motivação na busca constante de melhorias.

Great Place to Work

A consultoria apoia as organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A companhia avalia as corporações e elege as Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997.

No Brasil, além da matriz em São Paulo, o GPTW conta com unidades em Barueri, Ceará, interior de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Ao redor do mundo, o GPTW está distribuído em mais de 109 países.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, além da atuação no segmento químico, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom