NEO e GAB ampliam parceria para o atendimento a Clientes da Rio+Saneamento

No início do mês de agosto, a concessionária Rio+Saneamento iniciou a prestação de serviços em saneamento básico para 18 municípios, mais 22 bairros da Zona Oeste da Capital. Pertencente ao Grupo Águas do Brasil — considerada uma das maiores empresas do setor no país —, a Rio+Saneamento passou a atender mais 2,6 milhões de cidadãos das regiões do chamado Bloco 3 da Cedae, e a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, é a responsável pelo atendimento aos Clientes da concessionária.

Com uma parceria estabelecida em 2017, o GAB e a NEO seguem ano a ano unindo esforços para levar a melhor experiência aos consumidores, tanto no atendimento digital, quanto no atendimento por voz. E a perspectiva é dobrar a capacidade de atendimento atual até o final deste ano. “Assumimos o compromisso de acompanhar o crescimento do GAB e trabalhamos, ao longo dos últimos cinco anos, na oferta de serviços estruturados e de qualidade para as necessidades de expansão do nosso Cliente”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience da NEO.

A Rio+Saneamento atende 17 municípios fluminenses: Bom Jardim, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras. Na capital, a concessionária tem sob sua responsabilidade os bairros da Área de Planejamento (AP5) da Zona Oeste: Bangu, Barra de Guaratiba, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Gericinó, Guaratiba, Inhoaíba, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Vila Kennedy e Vila Militar.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom