Congresso da Abitrigo aponta novas tendências de consumo, inovações e tecnologias para o mercado do trigo

Painelistas debaterão suas percepções sobre os hábitos dos consumidores e os avanços tecnológicos durante evento em Foz do Iguaçu



Mercado consumidor, inovações e tecnologia receberão destaque durante o 29º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo entre os dias 25 e 27 de setembro em Foz do Iguaçu (PR), no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort.

O terceiro painel do evento, cujo tema é “Tendências do Mercado Consumidor”, discutirá os novos rumos no consumo de alimentos, massas, biscoitos e pães, com a participação do Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), Cláudio Zanão, da analista de pesquisa da Euromonitor International Mikaely Correa e do fundador e Presidente da “La Panière”, Pascal Cantenot, com moderação do Presidente da Moageira Irati Marcelo Vosnika.

“Acredito que será uma troca muito rica porque é um painel com palestrantes de diferentes perfis que agregarão análises em suas respectivas categorias de especialização. Nós contribuiremos com dados de mercado (global e local) e tendências do consumidor e da indústria de alimentos, evidenciando as categorias de produtos que utilizam o trigo como um dos seus principais insumos de fabricação, mostrando cases inspiradores no Brasil e no mundo”, destaca Mikaely Correa.

"Levaremos para as empresas insights assertivos de tendências de consumo que podem agregar no produto ou serviço ideal. Isso é primordial para que o negócio esteja preparado e atualizado, aumentando, consequentemente, as chances de vendas", reitera Cláudio Zanão.

O painel 4, o último do congresso, cujo tema é “Inovações e Tecnologias no Brasil e no Mundo”, abordará como as tecnologias existentes no mercado podem ser aproveitadas pelos negócios. O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim, e o Cofundador da AAA Inovação e Fundador da Disrupt Investment and Innovation, Arthur Igreja, mediados pelo Presidente do Conselho Deliberativo da Abitrigo, Rogério Tondo, farão parte deste debate.

“A expectativa para o evento é muito alta. São tantas novas tecnologias disponíveis no mercado, inúmeros tópicos para se debater e tentar entender como isso se aplica aos negócios. Também será feito um balanço do que fica como tendência sólida pós-pandemia. Será uma oportunidade para discutir, ainda, sobre o cenário tecnológico, das inovações, das novas experiências e quais pontos precisam de atenção nesse contexto”, afirma Igreja.

As inscrições para os formatos físico e online do congresso podem ser realizadas pelo site oficial do evento: https://congressoabitrigo.com.br/.

SERVIÇO

29º Congresso Internacional da Indústria do Trigo
Data
: 25 a 27 de setembro de 2022
Local (presencial): Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort - Foz do Iguaçu (PR)
Inscriçõeshttps://congressoabitrigo.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom