Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início
Banco também vai ampliar número de vagas oferecidas em concurso de 300 para 500 vagas


Foto: Paulo Henrique Carvalho.

O Distrito Federal e o entorno vão ganhar 54 novas agências e/ou pontos de atendimento do BRB. A expansão faz parte do planejamento estratégico do Banco, que completa 56 anos amanhã, dia 1º, e da busca constante em garantir melhor atendimento aos seus clientes.

Do total, 30 estarão localizadas em Brasília e outras 24 no Entorno do DF, em cidades como Abadiânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Arinos, Cidade Ocidental, Padre Bernardo, Pirenópolis, entre outras.

A expansão da rede de atendimento no DF e entorno também levou o BRB a decidir ampliar o número de vagas ofertadas em seu concurso para escriturário (porta de entrada da carreira bancária), cujas inscrições estão abertas e seguem até o dia 3 de outubro. Serão oferecidas 300 vagas mais 200 para formação de cadastro reserva, ao invés das 150 vagas e 150 de cadastro reserva anunciadas anteriormente.

"O BRB nasceu em Brasília, avançou pelo Brasil e ganhou importância e relevância. Nosso objetivo é garantir aos nossos clientes ampla cobertura, tanto por meio das agências físicas quanto através dos canais digitais, fazendo o BRB ser o Banco de principal relacionamento", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Todas as novas agências e pontos de atendimento vão seguir o novo modelo de atendimento de varejo do Banco, baseado em eixos, entre os quais destacam-se o novo modelo de ambiência das agências, a melhoria dos processos, o reposicionamento da Rede e a nova segmentação.

A nova proposta inclui layout mais moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, que possibilita experiência omnichannel aos clientes.

Com a implementação do conceito inovador de ambiência nas agências, já disponível em algumas unidades em Brasília, como Noroeste e Terraço Shopping, entre outras, o BRB ganhou prêmio internacional. O Banco foi reconhecido no Muse Design Awards 2022.

FEIRAS
O BRB também vai inaugurar pontos de atendimentos nas mais tradicionais feiras de Brasília. Serão 9 correspondentes bancários localizados na Feira da Torre de TV, Feira de Sobradinho, Feira do Gama, Feira do Núcleo Bandeirante, Feira de Planaltina, Feira de Guariroba, Feira Central da Ceilândia, Feira do Cruzeiro e Feira de São Sebastião.

Atualmente, o BRB possuiu mais de 4,7 milhões de clientes, considerando também os do banco digital Nação BRB FLA, lançado em parceria com o Flamengo em 2020. O BRB está presente em 92% do território nacional, 39 países e todos os continentes.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA