Experiência em realidade virtual mostra aos produtores novidades para a horticultura

Agristar do Brasil cria "Open Field Day Virtual" em sua estação experimental para compartilhar informações com os produtores rurais



Com um smartphone em mãos ou frente a um computador, é possível percorrer facilmente o campo preparado com muitas novidades para o agricultor dedicado à horticultura. É o que permite o Tour 360º, desenvolvido pela Agristar do Brasil, empresa referência no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas.

No Open Field Day Virtual, é possível a visitação do campo localizado na Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP) preparado para o evento presencial realizado no mês de junho. Entre as atrações estão os produtos recém-lançados: pepino Robusto, milho-doce São João e brócolis Ninja, da linha Topseed Premium; e pela Superseed o tomate Saladete Sonora e o pimentão Quetzal, além dos resultados do tomate Evimeria, lançado em 2021, e a apresentação no campo da linha TSV, que teve o seu portfólio recém-adquirido pela Agristar.

Com a ferramenta, é possível “caminhar” pelo campo ou ter uma visão ampla, aérea, de toda a estação experimental. Entre os recursos disponíveis estão pontos clicáveis que indicam a variedade plantada, a que linha ela pertence e a abertura de um vídeo com mais informações fornecidas pelo especialista da cultura. Além disso, é possível ser direcionado para o website ou as redes sociais da empresa, ter acesso à galeria de fotos realizadas

“Esse é mais um recurso que utilizamos para levar informação ao produtor rural, que pode acessar o Tour pelo computador ou pelo smartphone, sem sair da sua propriedade. Um complemento para aqueles que visitaram o evento presencial e uma forma de entregar o nosso trabalho para aqueles que não estiveram conosco este ano”, explica o Gerente de Marketing da Agristar do Brasil, Marcos Vieira.

Acesse aqui o Tour completo pelo link: https://conteudo.agristar.com.br/ofd-2022-tour-virtual.

Sobre a Agristar

A Agristar é movida pela paixão ao campo e pelo desafio de superar limites. Com 60 anos de existência, é uma das maiores empresas do país no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas. Atua no mercado profissional com as linhas Topseed Premium, Topseed, Superseed e TSV Sementes, e no segmento de jardinagem, hobby e lazer através das linhas Topseed Garden e TSV Sementes. Com capital 100% nacional e com uma ampla e moderna infraestrutura, a Agristar tem orgulho em conhecer a sua terra e assim desenvolver e testar produtos de alto desempenho. Sediada em Santo Antônio de Posse (SP), a empresa possui quatro estações experimentais e uma unidade de pesquisa e melhoramento estrategicamente localizadas nos estados de SP, MG, SC e RN, que asseguram o desenvolvimento de produtos adaptados para os mais diversos climas e regiões.

Para mais informações acesse: www.agristar.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom