Vai dar Roque, partiu 3000! Caíram no gosto do brasiliense

Paulo Roque conquista o coração do povo de Brasília. Há 34 anos, desembarcou na Rodoferroviária para tentar a vida na capital federal


A campanha de Paulo Roque (Novo) a deputado federal que viralizou na Capital do Rock ‘Vai dar Roque, partiu 3000!’ – caíram no gosto do brasiliense, redes sociais, Youtube, nas ruas e na boca do povo – não se fala em outra coisa: ‘Vai dar Roque e partiu 3000!’.

O jornalista ficou conhecido pela defesa do consumidor na rádio CBN e, mais recentemente, como radialista da rádio JK FM, programa que defendia os direitos do cidadão.

O ‘Vai dar Roque’ surgiu com intuito de se conectar com o povo e com a dor do cidadão, principalmente para aqueles que querem mudança na Capital do Rock.

Candidato a deputado federal pelo partido Novo, espera que seu sobrenome o ajude a alcançar corações, mentes e ouvidos não só daqueles que gostam de roque, mas de todo tipo de música.

No Instagram do advogado [Paulo Roque], um fã de samba conclamou aos que gostam de sertanejo, pisadinha, funk e pagode, que no dia 02 de outubro escolham o Roque. Daí “Vai dar Roque”. Mas como misturar uma profecia musical (Vai dar Roque) com a futurista expressão #partiu3000? Aqui, não se trata de uma odisseia ao próximo milênio, mas de uma viagem muito próxima: 3000 agora é o número dele como deputado federal.

Há quatro anos, quando recebeu 202.834 mil votos para o Senado, a equipe do Paulo Roque chegou a brincar com o filme 300, usando uma cena para retratar a eleição de dois candidatos para o Senado. Esse ano o número cresceu 10 vezes – já que agora, ele é candidato a deputado federal – circula na Internet um vídeo, lembrando à população que o esforço agora é 10 vezes maior. Agora é 3000.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom