Ídolo do Basquete, Oscar Schmidt compartilha experiências na A.Yoshii Curitiba

Créditos Raquel Lima

 Almejar novos desafios, sair da zona de conforto, estabelecer metas desafiadoras e dedicação ao trabalho foram alguns dos pontos abordados na palestra sobre “Paixão e Dedicação, conduzida pelo ex-esportista e palestrante Oscar Schmidt. O evento ocorreu em Curitiba no último dia 5, no showroom da A.Yoshii no Batel e contou com a participação de cerca de 250 corretores que atuam no segmento de alto padrão.

O ídolo do basquete brasileiro abordou tópicos como a importância do trabalho em equipe, como despertar a paixão por vender e encantar o cliente com entusiasmo e perseverança. “Eu acredito que a paixão é um valor essencial para qualquer área. Foi assim que conquistei muitas vitórias na minha carreira como esportista. Nem os problemas de saúde pelos quais passei tiraram minha vontade de vencer”, comentou.

Para o presidente do grupo, Leonardo Yoshii, Oscar é uma pessoa inspiradora, com uma trajetória profissional brilhante e que fez a diferença para a sua equipe. “Com sua história de superação, ele nos motiva a continuar batalhando e superando os desafios. Foi um bate-papo sensacional, que deixou nossa equipe ainda mais entusiasmada”, celebrou.

Leonardo conta que a A.Yoshii procura parceiros que possuam maior afinidade com a filosofia e os valores da empresa. O objetivo da palestra foi oferecer e motivar o público a aprimorar o olhar estratégico no planejamento, ter visão sistêmica, da gestão do negócio e, também, como desenvolver suas competências. “Nossos parceiros exercem o papel de protagonistas no mercado imobiliário, assim como o Oscar fazia nas quadras de basquete. Esse momento de troca de ideias com ele foi essencial para superarmos as metas e seguirmos entre as principais construtoras do País", ressaltou Leonardo, referindo-se ao décimo lugar conquistado no Ranking Nacional de Engenharia, divulgado recentemente.

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom