Inédito em Goiânia, Life Fitness Experience Road Show acontece nos dias 26 e 27 de outubro




Evento acontece no K Hotel, e tem o intuito de promover networking, tendências e lançamentos da marca


Goiânia sediará pela primeira vez, o Life Fitness Experience Road Show – LFXP Road Show. Promovido pela Life Fitness, líder global em equipamentos de fitness comerciais, o evento internacional acontece nos dias 26 e 27 de outubro, das 10h às 21h, no K Hotel, e tem o intuito de promover networking, tendências e lançamentos da marca. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/lfxp-road-show-goiania/1729020?token=c47f318d7310e784b8ae9bbdaa142723


Palestras


O objetivo do LFXP Road Show é atrair um público diversificado desde síndicos, arquitetos, além de empresários do ramo de hotelaria, academias, construtoras, entre outros. Na ocasião, será realizada a exposição dos principais produtos e os grandes lançamentos da marca. 


As mudanças no mercado pós-pandemia e a experiência dos clientes serão abordadas durante as palestras, como a arquitetura fitness e a importância de um bom projeto que valorize os espaços, oferecendo conforto e bem-estar para o público. A limpeza desses locais também será tema de workshops. Com a pandemia, as pessoas passaram a se preocupar ainda mais com a higienização desses locais e dos equipametnos que são de uso coletivo.


Novidades


Entre as novidades que serão lançadas no evento está a a esteira curva sem motor HD. Ecologicamente correta, com funcionamento 100% mecânico, o diferencial desse equipamento é que a velocidade do exercício, que neste caso é a corrida, é determinada pela cadência e pelo comprimento da passada de cada pessoa. Outro grande produto que será lançado é a HD Air Bike. Ela foi desenvolvida com um padrão mais elevado, é robusta e suporta os exercícios intensos. Ambos lançamentos levam a marca Hammer Strength.


O empresário Tiago Mello, Dealer Premium exclusivo Centro-Oeste da marca, explica que desde que o evento passou a acontecer em várias cidade do Brasil, essa é a estreia em Goiânia."Será um momento de troca de experiências entre todos os envolvidos no mercado fitness. Até pouco tempo, quem quisesse vivenciar uma experiência de um evento dessa magnitude, precisava se deslocar para São Paulo, ou até mesmo fora do País. E hoje, é possível conferir tudo de perto".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom