Racionais MC’s faz show em Brasília antes de estreia de documentário na Netflix





O maior grupo de rap do Brasil toca seus grandes sucessos no Estádio Nacional Mane Garrincha, dia 5 de novembro de 2022.

Racionais MC's é o maior grupo de rap do Brasil e está entre os mais influentes de toda a música brasileira. Na celebração de três décadas de estrada dos Racionais MC's o público do Distrito Federal vai ouvir clássicos como "Jesus Chorou", "Vida Loka (parte 1)", "Negro Drama", e muito mais, num showzaço Estádio Nacional Mane Garrincha, dia 5 de novembro de 2022.

Formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, o grupo sempre foi sinônimo de luta contra preconceitos, exclusão social, abuso de autoridades e outros problemas que afetam a vida de negros e pobres. A comemoração dos 30 anos de sucesso não para por ai. No dia 16 de Novembro será lançado na plataforma de streaming Netflix o Documentário Racionais MC’s - Das Ruas de São Paulo pro Mundo.

O filme busca mergulhar na história do quarteto com depoimentos exclusivos de Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, além de outros relatos que contam a origem, ascensão e legado cultural do que hoje é o maior grupo de rap do Brasil. Lembrando que antes do lançamento na Netflix, a produção terá uma exibição única na ‘46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo’, no dia 31 de outubro, na Cinemateca Brasileira.

Neste ano os Racionais MC's já passaram pelos Estados Unidos, com sua turnê de os 30 anos de carreira, e pisaram pela primeira vez no Rock In Rio, no Palco Sunset, com um show exclusivo e icónico. O grupos transformou a poesia de rua em um movimento poderoso no Brasil e no mundo.

Show

Data: 5 de novembro de 2022 (Sábado)

Ingressos: https://www.furandoafila.com.br/evento/2804/RACIONAIS_MCS

Horário: 21h

Local: Estádio Nacional Mane Garrincha

Endereço: Estádio Nacional Mane Garrincha

Brasília - DF

Gênero:Rap

Classificação:18 ANOS

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom