Lançamento da Jasmine Alimentos é finalista no maior prêmio de inovação da indústria alimentícia


 Wrap Sem Glúten Espinafre está entre os cinco finalistas na categoria "Produto Mais Inovador" no FI Innovation Awards 2022

O Wrap Sem Glúten Espinafre da Jasmine Alimentos é um dos cinco finalistas da categoria “Produto Mais Inovador” do FI Innovation Awards 2022 - maior prêmio de inovação do setor de fabricantes de ingredientes, alimentos e bebidas. O produto faz parte da nova linha de wraps sem glúten lançados pela marca em agosto deste ano. O sabor espinafre é considerado inédito para este segmento no mercado brasileiro.

O Wrap de espinafre atende às principais tendências do setor de alimentação saudável. O produto é composto por vegetais, cereais e grãos de verdade. Além desta versão, também foi apresentado ao mercado em 2022 a versão Chia & Linhaça e a Tradicional, todas possuem uma massa fina, semi-pronta e fácil de preparar, sendo uma opção prática e saudável que traz sabor e leveza na medida certa.

O FI Innovation Awards é um prêmio tradicional de inovação da indústria de alimentos, bebidas e ingredientes que visa incentivar e prestigiar as empresas que investem continuamente em tendências de mercado e conhecimento do consumidor.

Os ganhadores serão anunciados na solenidade de premiação, marcada para o dia 27 de outubro, em São Paulo.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos. A empresa possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom