Prevenção e Cuidados com a Saúde da população são marcas da UBS 1

 _ Cerca de 380 pessoas  participaram da ação realizada em homenagem ao Outubro Rosa_ 

Na  manhã deste sábado (22/10) a Unidade Básica de Saúde - UBS 1, realizou uma mega evento em homenagem ao Outubro Rosa. Foram realizadas, palestras preventivas contra doenças sexualmente transmissíveis, Inserção de DIU,  palestra educativa de higiene bocal, o laboratório SABIN realizou aferição de pressão e bioimpedância, Aula de Dança, com professor Tácio e os alunos da UDF realizaram testes rápidos como  sífilis, HIV e  Hepatites, o CRAS ofereceu  kit de lanche gratuito para a população. 

"Quero aqui agradecer a população da cidade que convidamos para a ação e prontamente atendeu o chamado e aproximadamente 380 pessoas participaram da ação, a nossa prioridade é atender com excelência os moradores do Riacho Fundo I"  destaca o Gerente da UBS, José Thiago.

A ação ocorreu com louvor e todos foram atendimento perfeitamente, o evento iniciou às 08 horas e foi finalizado às 12 horas com uma aula de dança para a população que não ficou parada, participaram e ficaram até o final da aula do Professor Tácio.

Texto: Genivaldo Soares 

Foto: Riacho Informado 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom