Simpósio promovido pela FACTA debaterá a complexa epidemiologia das salmoneloses aviárias

O evento poderá ser acompanhando de forma presencial e também on-line e trará muitas novidades sobre o tema

A FACTA promoverá na próxima semana, nos dias 18 e 19 de outubro, o Simpósio FACTA sobre Salmonella. O evento, que poderá ser acompanhando de forma presencial e também on-line, com tradução simultânea para o espanhol, tem como objetivo trazer informações que não sejam as que regularmente são apresentadas sobre o tema.

Serão avaliados o universo de fatores ambientais relacionados com a persistência de salmonelas nas granjas de frangos e os fatores que predispõe a maior chance de falhas nos procedimentos de biosseguridade, ressaltando a prevenção das salmoneloses.

Outro ponto de destaque será o avanço de programas de biosseguridade em granjas, tema com grande importância e que deve abranger o manejo na avicultura.

O presidente da FACTA, Ariel Mendes, destaca que a política da entidade é a de focar mais em eventos técnicos sobre assuntos específicos o que permite aprofundar a discussão. “Nosso objetivo é levar cada vez mais informação ao segmento avícola. O sucesso de qualquer programa de prevenção e controle de Salmonella depende de uma gestão integrada, onde todos os elos da cadeia produtiva se interrelacionam como uma engrenagem e buscam um resultado em comum”, aponta.

Serviço:
Simpósio FACTA sobre Salmonella

Data: 18 e 19 de Outubro de 2022

Evento presencial: Shopping Jaraguá (Centro Empresarial Conceição) Rua Conceição, 233 - Centro, Campinas (SP)

Inscrições: https://simposiosalmonella2022.facta.org.br/

Informações: E-mail: facta@facta.org.br

Sobre a FACTA
A FACTA - é reconhecida como a principal instituição de referência brasileira na divulgação de conhecimentos nas áreas de ciência e tecnologia avícolas. Representa no Brasil a WPSA - World’s Poultry Science Association, sempre presando em ser um fórum para apresentação, discussão e promoção do conhecimento técnico científico na avicultura brasileira.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom