Nestlé lança o NANCARE, sua primeira linha de suplementos pediátricos

Desenvolvidos para bebês e crianças, os produtos poderão ser encontrados nas maiores redes farmacêuticas do país, a partir de outubro


Pensando no bem-estar e cuidado com a saúde de seus consumidores, a Nestlé® anuncia a chegada de NANCARE® ao Brasil - linha de suplementos pediátricos exclusiva para bebês e crianças. Flora Imune, Flora Imune com Vitamina D e Fibras fazem parte do novo portfólio da companhia e estarão disponíveis nas principais redes farmacêuticas do país a partir de outubro de 2022. Uma quarta variedade, de Vitamina D, chegará ao mercado brasileiro no início de 2023.

O objetivo do lançamento é seguir inovando e trazer soluções para toda a jornada de suplementos de nutrição infantil. Em outubro de 2021 a Nestlé lançou o Ascenda, um suplemento nutricional com nutrientes que contribuem para o crescimento ideal e o desenvolvimento cerebral, para crianças a partir de 3 anos de idade. Agora, a Nestlé® lança NANCARE®, uma linha desenvolvida para bebês e crianças aliada a uma alimentação balanceada e acompanhamento médico.

“A infância é um período de grande desenvolvimento. Por isso, nesta fase da vida, as crianças possuem, em média, necessidades nutricionais três vezes maiores que as de um adulto, motivo pelo qual compõem um grupo de grande vulnerabilidade para deficiências de micronutrientes, justamente como consequência dessa rápida evolução. A vitamina D e os minerais Iodo, Zinco e Ferro estão associados às maiores carências, consideradas de elevado impacto social e priorizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em todo o mundo” diz Tamara Lazarini, Diretora da Área Médica e Científica de Nutrição Infantil da Nestlé.

A linha está disponível em outros países e essa é a primeira vez que chega ao Brasil. Atualmente, ela é composta por três produtos, lançados em outubro, que oferecem soluções nutricionais adequadas à saúde dos pequenos. NANCARE Flora Imune, com probiótico BB-12, versão em pó, que auxilia na saúde do trato gastrointestinal, NANCARE Flora Imune com vitamina D, em gotas, possui probiótico BB-12 que contribui para a saúde intestinal e é rico em Vitamina D, que auxilia na formação de ossos e dentes, no funcionamento do sistema imune, na contração muscular e na absorção de cálcio e fósforo; e NANCARE Fibras, um suplemento em pó com fibra GOS (galacto-oligossacarídeo) indicado para o auxílio no funcionamento do intestino.

Além disso, no início de 2023 será lançado o quarto produto da linha NANCARE, a Vitamina D – um suplemento rico em Vitamina D que auxilia na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo, no funcionamento do sistema imune e muscular.

“A Nestlé tem décadas de pesquisas e estudos científicos que contribuíram para a formação de NANCARE®. São mais de 150 anos de dedicação e agora, acabamos de dar mais um passo importante que é o lançamento da marca, ampliando as soluções oferecidas para o cuidado infantil. Desejamos estar cada vez mais presentes na rotina dos nossos consumidores em todos os estágios da sua vida, trazendo soluções que ofereçam qualidade, expertise científica, e conforto para o seu dia a dia. Vamos seguir trabalhando para nos tornar uma marca referência no mercado” diz Fábio Spinelli, Head de Nutrição Infantil da Nestlé Brasil.

NOTA IMPORTANTE: NANCARE® não substitui o leite materno e não substitui uma dieta balanceada. Antes de usar qualquer suplemento dietético, converse com seu profissional de saúde. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha fora do alcance de crianças. 

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom