Recapeamento da Colônia Agrícola Kanegae sai do papel com emenda do Deputado Valdelino Barcelos

_O parlamentar Valdelino Barcelos não mede esforços e destina 1 milhão em emenda para o Recapeamento na Colônia Agrícola Riacho Fundo_

Iníciou na segunda-feira (24/10) o recapeamento da Colônia Agricula Riacho Fundo, conhecida pela população que usa de suas pistas como, Colônia Agrícola Kanegae. Equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (NOVACAP) estão trabalhando arduamente em ritmo acelerado e com perfeição para melhor atender essa demanda antiga da comunidade.   Vários anos, moradores dessa região agrícola, anseiam por essa melhoria em suas vias públicas.

"O Kanegae, o termo que se refere à escola da Colônia Agrícola Riacho Fundo; hoje densadamente habitada, por condomínios e resistentes produtores rurais de hortaliças, necessitava desta atenção pois a região é carente de infraestrutura, e agradecemos ao Deputado Distrital Valdelino Barcelos que se compadeceu desses moradores e destinou emenda para a realização desta obra, que hoje se torna uma realidade" moradora e pioneira Rosana Lúcia.

A obra que é uma demanda antiga da população de toda a cidade, em especial dos moradores que residem na Colônia Agrícola Riacho Fundo, que serão beneficiados com cerca de 3,86 km de asfalto que que liga a QN 1 e vai  até Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

"Quero agradecer ao Governo, à Administração e ao Deputado Valdelino Barcelos - sou morador do Condomínio Portal do Sol - foi muito bom; nossa o asfalto antes estava muito ruim, deteriorado, esburacado e toda chuva aparecia muito mais buracos e recapeava; depois de um mês aparecia mais buraco e agora espero com esse asfalto novo que venha da tranquilidade e mais segurança ao moradores que transitam ali. Só tenho a agradecer e maravilhosa essa obra quero agradecer o deputado Valdelino Barcelos e o Governador - destaca Antônio Augusto pioneiro do Kanegae.

O Deputado Valdelino Barcelos, foi o parlamentar que mais investiu no Riacho Fundo I, transformou os anseios da população em realidade e tem feito a diferença na cidade e em toda Brasília

Texto: Genivaldo Soares 

Foto: Riacho-informado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom