Sábado especial no Iate Clube - DF



Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

No melhor clube do Brasil, uma foto que conta mais de seis décadas de histórias do Iate Clube de Brasília, inaugurado com a presença do criador de Brasília, Juscelino Kubitschek de Oliveira, que um dia disse aos seus primeiros diretores: "O Iate Clube é a sala de visitas da nova Metrópole". Na foto, os seguintes personagens:

'Baianinho, sentado na segunda cadeira mais visitada do Iate Clube de Brasília. Em seguida o Rubens Gallerani, o mais poderoso assessor do saudoso ACM; o jornalista formado nas primeiras turmas da UnB, Irlan Rocha Lima, eterno editor de Cultura do Correio Brazilense e autor das mais belas matérias escritas sobre os protagonistas da música brasileira nas últimas cinco décadas. Em seguida, este jornalista, Walter Brito. Ao meu lado o engenheiro e Comodoro Flávio Pimentel, e o popular Boquinha do clube abençoado por JK. Que Deus continue permitindo encontros como o de hoje: sábado, 12/11/2022!

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Especialista em inspeção predial. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem