Simpósio FACTA debaterá na próxima semana sistemas produtivos, custos e industrialização de ovos

 Evento será realizado em Recife (PE), entre os dias 23 e 25 de novembro



Com o objetivo de levar informações e atualização para médicos veterinários, zootecnistas, estudantes, técnicos e empresários do setor avícola de postura, a FACTA promoverá na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de novembro, o Simpósio Nordestino de Atualização em Produção, Processamento e Comercialização de Ovos na cidade de Recife (PE).

Realizado de forma presencial, o encontro debaterá o panorama da produção e abastecimento, legislação, sanidade, nutrição, sistemas produtivos, custos e industrialização de ovos.

Segundo o médico-veterinário e membro do corpo técnico da FACTA, Luciano Lagatta, o evento atenderá ao dinamismo atual do setor. “A região nordeste do Brasil possui um grande potencial e vemos como muito importante a realização de um evento de grande nível técnico para o avanço ainda maior do segmento”, afirma.

Ainda de acordo com ele, a produção, o processamento e a comercialização de ovos possuem características específicas que precisam ser detalhadas. “Vamos reunir as principais lideranças do segmento visando, acima de tudo, sua evolução, tanto da região, como também para o país como um todo”, ressalta.

Participantes acompanharão jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo em Happy Hour exclusivo

Durante o Simpósio Nordestino de Atualização em Produção, Processamento e Comercialização de Ovos os participantes poderão acompanhar a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar em um Happy Hour exclusivo, com o patrocínio da Ceva, no dia 24 de novembro, às 16h00.

Serviço

Simpósio Nordestino de Atualização em Produção, Processamento e Comercialização de Ovos

Data: 23 e 25 de novembro

Local: Radisson Hotel
Avenida Boa Viagem, 1906, Boa Viagem, Recife (PE)

Evento somente presencial

Inscrições: https://simposioposturane.facta.org.br/inscreva-se/

Sobre a FACTA

A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, incorporando e ampliando atividades técnicas e científicas originalmente desenvolvidas por sua idealizadora e criadora, a APINCO – Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte.
Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.
Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem