Valmet está no ranking GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná

Valmet está no ranking GPTW como Melhor Empresa para Trabalhar no Paraná
Divulgação

    Reconhecimento comprova o alto nível de ambiente de trabalho e engajamento dos profissionais com a multinacional finlandesa

A Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, foi premiada como uma das melhores empresas para trabalhar no estado do Paraná, pela GPTW (Great Place to Work). O ranking é publicado anualmente e premia as melhores companhias no âmbito nacional, regional, setorial ou temático. O objetivo é reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas e certificar indústrias de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem para criar ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis. 

O levantamento ocorre em 53 países e define se os ambientes de trabalho das empresas participantes são bons lugares para atuar profissionalmente. A certificação pela metodologia GPTW é concedida quando a organização atinge a nota mínima de 70 pontos percentuais em uma pesquisa respondida de forma anônima e voluntária pelos colaboradores. As perguntas avaliam a percepção e a experiência das pessoas em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Colaboração. Além da pesquisa aplicada anualmente, as empresas passam por uma análise do seu Book de Práticas. Neste ano, a pesquisa estadual contou com a participação de 269 empresas e premiou 110. 

“Ficamos muito felizes em saber que as pessoas que trabalham conosco estejam alinhadas com os valores, o propósito, e sintam orgulho em fazer parte da Valmet. Cada um dos nossos colaboradores têm um papel fundamental na busca deste objetivo. Trabalhamos para construir uma organização que prioriza as melhores práticas do mercado. Constituímos um time de liderança com foco em desenvolver uma cultura inovadora e sustentável e isso reflete no crescimento das pessoas e nos resultados da empresa. Todos juntos formamos e somos um time vencedor”, ressalta o presidente da Valmet América do Sul, Celso Tacla.

Para a diretora de Recursos Humanos da Valmet na América do Sul, Flávia Vieira, o reconhecimento é a resposta pela atuação diária de  toda equipe. “Temos uma história pautada no respeito e na valorização das pessoas. Nosso propósito é garantir um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e agradável para todos. A pesquisa ainda nos auxilia na instauração de efetivas ações de transformação.”

Sobre a Valmet

A Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação e de controle de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.


Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom