Superando limites: Premiação de Resultados de Matrizes Ross no Brasil



 CAMPINAS, Brasil – 20 de Dezembro de 2022 – Os produtores do Ross® 308 AP continuam a inovar no desempenho das matrizes. Em Novembro e Dezembro, a equipe da Aviagen® América Latina reconheceu os incríveis esforços de seus clientes, entregando prêmios a 16 empresas em suas unidades em todo o Brasil. Os resultados dos lotes fechados em 2021 referem-se às seguintes categorias:

  • Ovos totais por fêmeas alojadas às 66 semanas de idade
  • Pintos totais por fêmeas alojadas às 66 semanas de idade

A Aviagen presenteou os clientes com placas, brindes e galos nas cores ouro, prata e bronze, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada uma das categorias. Foram considerados empates técnicos os resultados com diferença máxima de 0,5, tanto em ovos totais quanto pintos totais por fêmeas alojadas. A premiação foi realizada a nível Nacional e também em três Regionais (Sul, Sudeste e Centro-Oeste/Norte/Nordeste).

E os vencedores são…

Ovos totais por fêmeas alojadas

Região

Colocação

Empresa

Resultado

Nacional

Ouro – 1º

Nutrifrango

223,5

 

Prata – 2°

Natto Alimentos

215,5

 

Prata – 2°

Grupo Alvorada

215,3

 

Bronze – 3º

Granja Pinheiros

214,3

 

Bronze – 3º

Guaraves

214,1

Sul

Ouro – 1º

Nutrifrango

223,5

 

Prata – 2°

Granja Pinheiros

214,3

 

Bronze – 3º

Lar Cooperativa

212,9

 

Bronze – 3º

Aurora Coop

212,7

 

Bronze – 3º

Aurora Coop

212,6

 

Bronze – 3º

Nutrifrango

212,6

 

Bronze – 3º

CVale

212,5

Sudeste

Ouro – 1º

Grupo Alvorada

215,3

 

Prata – 2°

Granja São José

211,6

 

Bronze – 3º

Pole Alimentos/Regina

210,8

 

Bronze – 3º

Rivelli Alimentos

210,5

 

Bronze – 3º

Avivar

210,5

Centro-Oeste/Norte/Nordeste

Ouro – 1º

Natto Alimentos

215,5

 

Prata – 2°

Guaraves

214,1

 

Bronze – 3º

Pluma Agroavícola

211,4

 

Bronze – 3º

Natto Alimentos

211,0

Pintos totais por fêmeas alojadas

Região

Colocação

Empresa

Resultado

Nacional

Ouro – 1º

Aurora Coop

176,4

 

Prata – 2°

Lar Cooperativa

175,6

 

Bronze – 3º

Guaraves

173,5

 

Bronze – 3º

Rivelli Alimentos

173,2

Sul

Ouro –1º

Aurora Coop

176,4

 

Prata – 2°

Lar Cooperativa

175,6

 

Bronze – 3º

Nutrifrango

172,7

Sudeste

Ouro – 1º

Rivelli Alimentos

173,2

 

Prata – 2°

Pif Paf Alimentos

170,4

 

Prata – 2°

Rivelli Alimentos

170,2

 

Bronze – 3º

Grupo Neto

169,9

 

Bronze – 3º

Pif Paf Alimentos

169,5

 

Bronze – 3º

Grupo Neto

169,4

Centro-Oeste/Norte/Nordeste

Ouro – 1º

Guaraves

173,5

 

Prata – 2°

Mauricéa Alimentos

167,5

 

Bronze – 3º

Natto Alimentos

166,4

“Parabenizamos os vencedores da Premiação de Resultados de Matrizes Ross no Brasil deste ano. O nível demonstrado pelos vencedores é possível por meio do manejo adequado, trabalho em equipe e atenção aos detalhes, permitindo que o potencial genético do Ross 308 AP se expresse. Todos os anos, nossos clientes esperam ansiosamente pela Premiação, que já se tornou uma tradição no Brasil”, comentou Fábio Carnevale, gerente de Marketing da Aviagen América Latina.

“Estamos orgulhosos de nossos clientes, que trabalham duro todos os dias para alimentar as comunidades locais com uma fonte de proteína saudável, acessível e sustentável. Seus excepcionais resultados são um exemplo para os produtores no Brasil e em outros países, com o potencial genético do Ross 308 AP”, compartilhou o gerente Comercial da Aviagen no Brasil, Luiz Mansano.

“Estamos entusiasmados em parabenizar esses grandes empreendedores, muitos dos quais foram também vencedores da Premiação em outros anos. A popularidade do Ross 308 AP continua crescente no Brasil e na América Latina, pois é um produto que atende as demandas do mercado e prospera em nossas condições locais”, concluiu Marco Aurélio Romagnole de Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil.

Palavras dos vencedores

A Premiação de Resultados de Matrizes Ross 2021 foi recebida com entusiasmo pelas empresas vencedoras (em ordem alfabética):

Aurora Coop

“Essa premiação da Aviagen é muito importante para a Aurora Coop, pois coroa um trabalho feito durante todo o ano e que envolve todas as áreas da empresa. Para os produtores é, também, uma motivação, pois mostra que o trabalho segue no caminho certo. Para atingir um recorde como esse, tudo precisa dar certo e, graças ao empenho também da equipe da Aviagen, conseguimos atingir resultados como esses. Agradecemos e esperamos que venham mais” (Marcos Lopes, gerente de matrizes e incubatórios, Aurora Coop).

Avivar

“Para nós da Avivar é motivo de muito orgulho receber esta premiação da Aviagen. Ela representa o esforço de um time que tem paixão pelo que faz e se dedica muito. É um momento especial que engrandece nossa marca e nos motiva na busca de resultados ainda melhores. Aproveito para agradecer a todos que ajudaram nesse resultado. Muito obrigado!” (Leonardo Ruiz, gerente de Matrizes e Incubatório, Avivar). 

CVale

“Receber o prêmio de um dos melhores resultados em produção de ovos por matriz alojada no ano de 2021 foi extremamente gratificante e de grande importância, tanto para a CVale quanto para nossos colaboradores que conquistaram esse resultado: para o reconhecimento de todos e como motivação, para que continuemos a crescer, melhorando ainda mais os resultados e atendendo as expectativas da cooperativa e da linhagem” (Charles Grokorriski – gestor da área de matrizeiros e incubatórios, CVale).

Granja Pinheiros

“Graças ao comprometimento de toda equipe chegamos a um alto nível na produção destes lotes. É uma grande satisfação ganhar esses prêmios e buscaremos melhorar cada vez mais” (Antoninho Migliavacca, diretor, Granja Pinheiros).

Granja São José 

"No desenvolvimento de um produto existe os dois lados: o lado de quem desenvolveu e o lado de quem utiliza. No caso da Aviagen, o ganho é mútuo, pois recebemos uma ave altamente desenvolvida e, com ela, crescemos na utilização de técnicas e conhecimento. Há crescimento humano e social" (André de Araujo Cunha, proprietário, Granja São José).

Grupo Alvorada

“Receber esses prêmios da Aviagen, uma parceira do Grupo Alvorada com uma genética que proporciona o retorno aos nossos investimentos, é resultado de uma equipe muito preparada e focada em resultados, em manejo. Equipe e material genético unidos construíram esses números extraordinários, motivo a comemorar. Os prêmios são das pessoas que aqui trabalham, com empenho e dedicação – e temos um desafio: se conseguirmos esses números, vamos buscar ainda mais para obter melhores resultados com o Ross 308 AP” (André Pessamilio, diretor de Produção, Grupo Alvorada).

Grupo Neto

“Ficamos muito felizes pelos nossos lotes serem premiados pelo quarto ano consecutivo, comprovando que nossa equipe está no caminho certo. Todo pessoal de campo merece nossos parabéns, uma equipe que atua de forma presente no dia a dia para a produção de ovos e pintos. Quero agradecer a equipe da Aviagen e todo suporte técnico oferecido na condução dos lotes” (João Marcelo Alves, gerente de matrizes, Grupo Neto).

Guaraves

"A premiação dos lotes para a Guaraves é fruto do trabalho da equipe e representa para todos nós um ganho de eficiência em todo o processo. A Guaraves é uma empresa que busca a excelência desde a matriz até o frango de corte, com inovação e resultados. Porque acreditamos que somente assim conseguiremos ser competitivos em um mercado exigente. Buscamos a eficiência na matriz, no incubatório e no campo e, nesse sentido, o produto da Aviagen tem nos auxiliado na obtenção desses resultados" (Angelo Rios, diretor de ativos biológicos, Guaraves).

Lar Cooperativa

“Essa premiação tem um papel muito importante no que diz respeito às realizações de metas, planejamentos e sonhos, pois é fruto de um trabalho de muitas famílias e colaboradores. Representa o sucesso nos investimentos da empresa e nas equipes e esse resultado nos traz um desafio: buscarmos resultados ainda melhores, para que tenhamos ganhos zootécnicos com redução de custos – para podermos entregar ao campo uma genética com potencial de alta performance. Esse é o nosso papel e, com esse reconhecimento, estamos no caminho certo para melhorar ainda mais” (Sergio Lenz, gerente de produção avicultura, Lar Cooperativa).

Mauricéa Alimentos

"Parabéns a Aviagen pela iniciativa e criação deste projeto, de reconhecimento ao trabalho realizado pela equipe e empresa. Recebemos com muito orgulho o reconhecimento de nosso trabalho, por parte da casa genética Aviagen. Este tipo de projeto nos faz sentir orgulhosos, em saber que estamos contribuindo para evolução e avanço do produto. Para equipe é motivo de muito orgulho, ver que seus esforços diários são importantes e mais ainda, reconhecidos" (Luciano Simões, diretor de produção, Mauricéa Alimentos).

Natto Alimentos 

"Essa premiação da Aviagen é um reconhecimento não somente para a empresa, mas para toda equipe envolvida no dia a dia. Nossa atividade de avicultura demanda uma dedicação de todos para a obtenção de resultados – e buscamos além disso, também a qualidade. Quero agradecer pela parceria de anos com a Aviagen!" (Eduardo Brasileiro – gerente agropecuário, Natto Alimentos).

Nutrifrango

“Tivemos um ano excelente e a equipe Nutrifrango celebra os resultados obtidos com alegria. Queremos agradecer a Aviagen por todo apoio, pois com uma boa genética conseguimos resultados cada vez melhores. Somos uma equipe preparada para desafios, cuidamos das pessoas, damos oportunidades e seguimos as recomendações da equipe técnica da Aviagen. Só temos a agradecer, pois a avicultura começa pela escolha da genética” (Pedro Luis Utzig, proprietário, Nutrifrango).

Pif Paf Alimentos

“Agradecemos à Aviagen pela premiação, que representa a vontade, a dedicação e toda a excelência da equipe Pif Paf Alimentos. Teremos oportunidades de trabalhar e conquistar resultados ainda melhores, para seguirmos surpreendendo nossos clientes e criando uma vida mais saborosa para milhares de famílias” (Rodrigo Diniz, produção de campo – aves Minas Gerais, Pif Paf Alimentos).

Pluma Agroavícola

"A premiação significa, para a empresa, o reconhecimento de um trabalho árduo. Como a produção de ovos e pintos de um dia é um trabalho diário, essa conquista nos confirma que, ao longo de 12 meses, estamos no caminho correto. E ficamos extremamente felizes e agradecidos com a premiação da Aviagen, além de orgulhosos por figurarmos entre as melhores do país, ou seja, parte das empresas que extraem o máximo potencial genético do produto que a Aviagen oferece” (Diogo Garcia, gerente unidade, Pluma Cassilândia).

Pole Alimentos/Regina

“Recebemos essa premiação da Aviagen com muita honra, o que revela o trabalho bem feito da nossa equipe e a busca por resultados de ponta e mais competitividade” (Victor Lima, diretor, Pole Alimentos/Granja Regina). 

Rivelli Alimentos

"A premiação representa o reconhecimento do trabalho de toda equipe da Rivelli Alimentos e a parceria com a Aviagen, que é muito importante e de muitos anos. Estamos colhendo os resultados de muito esforço e dedicação de todos" (Carlos Rivelli, proprietário, Rivelli Alimentos).

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom