Bloquinho da aprovação: plataforma voltada para concursos na área de Educação realiza aulões de Carnaval

 As aulas serão transmitidas ao vivo por meio do canal Os Pedagógicos, no Youtube, nos dias 20,21 e 22, sempre a partir das 18h, de forma gratuita; os temas vão de legislação a tendências pedagógicas, passando por gramática e outros assuntos relevantes para os concursandos da área


Com mais de 36 mil vagas previstas para a área da Educação em 2023, os momentos livres do cotidiano se tornam oportunidades de estudo valiosas para aqueles que querem alcançar a carreira de servidor público. Com isso em mente, os professores William Dornela e Carlinhos Costa, criadores da plataforma “Os Pedagógicos", estão preparando uma maratona de aulas durante o feriado prolongado para todos que desejam substituir os blocos de rua por uma aprovação. Serão três dias consecutivos de lives nos dias 20, 21 e 22, das 18h às 21h, que contarão com a presença de professores experientes no ramo dos concursos. 


A programação de Carnaval, 100% gratuita, iniciará no dia 20, segunda-feira, com uma aula de 60 minutos sobre o tema “Como aprender Gramática para a sua prova!”, que será ministrada pela professora Dayene Gomes. Logo em seguida, às 19h, o professor Fernando Sousa falará sobre o tema “Tendências pedagógicas”. Por fim, às 20h, Marcelo Santos dará dicas valiosas a respeito da Lei Complementar 840, tema recorrente nos concursos voltados para a área da educação.


Na terça-feira, dia 21, Carlinhos Costa começará a maratona com um dos temas mais importantes do ano: a Lei de Diretrizes Básicas (LDB), atualizada no último 11 de janeiro. Em seguida, a professora Suzele Veloso  abordará o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), enquanto Janaina Souto dará dicas para aprimorar a interpretação de texto durante a realização das provas.


No dia 22, último dia da maratona de Carnaval, o professor Deodato Neto abrirá a live para dar as principais dicas voltadas para a área da informática. Em seguida, os professores Guilherme Augusto e Késsia Montezuma irão lecionar, respectivamente, sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica (DNC’s) e sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).


“O ano de 2023 está trazendo diversas oportunidades para todos os professores que estão buscando a estabilidade fornecida pela carreira pública. Desse modo, nós separamos os conteúdos mais relevantes para a maratona de modo que os concurseiros não tenham surpresas na hora de realizar as provas", ressaltam William Dornela e Carlinhos Costa, idealizadores do preparatório, que já conta com milhares de aprovações em todo o Brasil. 


As lives de Carnaval poderão ser acompanhadas no canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/OsPedagogicos), nos dias 20,21 e 22, sempre a partir das 18h.



Sobre Os Pedagógicos - Com mais de 300 mil inscritos no canal do Youtube, “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva e bem humorada, o canal do Youtube cobre uma grande variedade de assuntos e também fornece dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Além disso, possui um aplicativo digital de ensino totalmente gratuito que já conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas.


Serviço

Bloquinho da aprovação: aulas online ao vivo voltadas para concursos na área de educação no canal Os Pedagógicos

Datas: As aulas serão transmitidas por meio do canal Os Pedagógicos, no Youtube, nos dias 20,21 e 22, sempre a partir das 18h, de forma gratuita

Aplicativo gratuito: app.ospedagogicosblog.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom