Campus Party Brasília terá estúdio de vidro com o youtuber Eldo Gomes

O canal Eldo Gomes foi convidado a montar um estúdio exclusivo com transmissão no YouTube, Kwai, TikTok e Instagram, do creator





De 05 a 09 de abril, no Estádio Nacional de Brasília, acontece a quinta edição do maior evento de tecnologia, inovação, games e empreendedorismo, que é a Campus Party. E, este ano, o evento montou um estúdio de vidro com o Youtuber brasiliense Eldo Gomes (@EldoGomes), que fará vários links ao vivo com outros criadores de conteúdo e personalidades de Brasília/DF.

O programa e talkshow do Youtuber - Papo com Eldo - fará várias pílulas de conteúdo sobre os temas da Campus Party Brasília. O programa #PapoComEldo é um bate-papo jornalístico que une o conhecimento do apresentador Eldo Gomes (@EldoGomes) com uma pitada de entretenimento, diversão e muito bom humor. Um programa feito para trazer coisas positivas, assuntos leves, conversas descontraídas e gerar conteúdos que influenciem para o bem e agregam positivamente.

O programa nasceu no YouTube, foi migrando para o Instagram e hoje também está no TikTok. Um projeto de jornalismo em múltiplas telas. O #PapoComEldo é um conceito de comunicação para diversas plataformas e com uma linguagem jovem e propositiva.

Sobre o Apresentador | @EldoGomes é Jornalista de Entretenimento há 15 anos. Autor do livro “Jornalismo de Turismo” pela Amazon, streamer no YouTube, creator no TikTok/Instagram e editor do blog que leva seu nome EldoGomes.com.br | Palestrante e também apresentador. Sempre traz 7 coisas em todas as suas redes/conteúdos.

Eldo Gomes é um criador de conteúdo apaixonado pelo universo tecnológico e de Games. “Estou na comunidade da campus desde a primeira edição em Brasília. Já são 05 anos, com palestras em Goiânia, São Paulo e, claro, aqui na capital. Além de grandes amigos e parceiros que fiz neste universo que já é parte das minhas mídias digitais”, conta.

[ Estúdio de Vidro do canal EldoGomes ]

Não deixe de visitar e conhecer o espaço do canal do criador de conteúdo de Brasília, que ama falar sobre viagens, política, empreendedorismo, games e muito mais. Além disso, todos os dias terão vários convidados especiais e algumas ações com brindes/prêmios surpresas para os seguidores/campuseiros/visitantes.


[Sobre o evento]

Campus Party Brasília

De 05 a 09 de abril

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Ingressos: https://brasil.campus-party.org/cpbsb5/

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom