Farrinha vai agitar BH neste domingo, véspera do feriado, com Akatu, Hott e Pedro Castelli



A véspera de feriado do Dia do Trabalhador será mais animada e agitada neste ano em Belo Horizonte. Isso porque o Farrinha, evento já conhecido e tradicional na capital mineira, será realizado neste domingo, dia 30 de abril, a partir das 17h, no Espaço Meet Porcão (Avenida Raja Gabáglia, 2671 - São Bento, Belo Horizonte - MG), trazendo shows animados. O grupo Akatu, Hott e Pedro Castelli foram as estrelas escaladas para animar o público. As vendas de ingressos já estão disponíveis através do site: www.centraldoseventos.com.br.

Atrações

Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome "Akatu", de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o grupo foi criado em 2015, em Belo Horizonte. Hoje uma das maiores revelações do samba e pagode nacional e está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. Com mais de 281 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 700 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax", "Luau Akatu", e "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação. Além do sucesso com o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado ao vivo em Belo Horizonte no ano passado, eles estão ainda mais em evidência por causa do novo audiovisual intitulado por Akatu In The City. Também registrado em BH, o trabalho que já é sucesso traz a participação de grandes nomes da música brasileira.

Hott

Para animar o público sem parar, o Farrinha, que acontece na véspera de feriado, terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que é presença em diversos eventos da cidade mineira, vem ganhando notoriedade em suas apresentações em Belo Horizonte. No Farrinha ele trará o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Pedro Castelli

Natural de Belo Horizonte, ele já é destaque nas casas noturnas da capital mineira por causa da sua simpatia e animação. Além disso, o cantor e compositor tem se destacado por levar sempre muito alto astral aos shows, com uma performance carismática e energia contagiante. O músico que é promessa no cenário musical brasileiro vai fazer uma apresentação animada e marcante no Farrinha.

 

Serviço

Farrinha

Atrações: Akatu, Hott e Pedro Castelli

Local: Espaço Meet Porcão – Avenida Raja Gabáglia, 2671 - São Bento, Belo Horizonte - MG

Data: 30 de abril, domingo

Horário: a partir das 17h

Ingressos: R$40,00

Vendas: Central dos Eventos - www.centraldoseventos.com.br

Classificação indicativa: 18 anos

 


Não contém vírus.www.avast.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom