Segunda edição do evento beneficente "Soul Love" apoia o Instituto Isis Bruder, em Maringá

Créditos: Divulgação A.Yoshii


Com a venda de kits preparados pelo Buffet Giardino, o Instituto A.Yoshii ajuda a fortalecer o trabalho da entidade que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

A parceria firmada entre o Instituto A.Yoshii, braço social do Grupo A.Yoshii, com o Instituto Isis Bruder, de Maringá (PR), tem sido fundamental para o fortalecimento das atividades voltadas às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. A entidade foi fundada há mais de cinco décadas por Isis Bruder - voluntária e pioneira no trabalho assistencial  em Maringá - e já transformou a realidade de mais de 12 mil vidas, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa de Aprendizagem.  

Além das doações de alimentos e outros materiais já destinados ao Isis Bruder, o Instituto A.Yoshii promove, em junho, o Soul Love: evento beneficente que chega à segunda edição na cidade visando arrecadar recursos para a entidade, com a venda de kits preparados especialmente pelo Buffet Giardino. Porcionado para duas pessoas, os kits já estão à venda e são compostos por um prato principal e sobremesa. No menu, Sofiatelli de Búfala e Catupiry ao Molho Trufado com Pistache e Escalopes de Mignon ao perfume de Sálvia e Banoffe para sobremesa. 

O presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira, destaca a importância dessa iniciativa, que, desde o ano passado, vem despertando a união e a solidariedade entre os maringaenses. “O objetivo é fortalecer ainda mais essa parceria, contando com o envolvimento de toda a sociedade para mais uma  edição. O Instituto Isis Bruder é uma entidade essencial para a formação cidadã de crianças e a inserção de jovens no mercado de trabalho, que são os principais pilares do Instituto A.Yoshii, “cultura, educação e meio ambiente”, explica o presidente.

No ano passado, o Soul Love arrecadou mais de R$ 38 mil para o Instituto Isis Bruder e, considerando o sucesso da primeira edição, a diretoria da entidade espera revitalizar a quadra esportiva, espaço onde os alunos participam de oficinas, atividades de recreação e de interação. “A expectativa é realizar a pintura, adquirir novos equipamentos e fazer a manutenção do muro”, ressalta a gestora da Instituição, Luciana Faria. 

A entrega dos kits será em formato drive-thru no dia 3 de junho, no showroom da A.Yoshii, em Maringá.  

Drive-thru Soul Love 

Data: 3 de junho, das 9h30 às 12h30
Local: Showroom A.Yoshii Maringá, na Av. Guedner, 559
Cardápio: Sofiatelli de Búfala e Catupiry ao Molho Trufado com Pistache, Escalopes de Mignon ao perfume de Sálvia e Banoffe
Valor unitário (porcionado para duas pessoas): R$ 240
Informações: (43) 99123-5665 (WhatsApp) ou pelo e-mail instituto@ayoshii.com.br

Sobre o Instituto A.Yoshii

Fundada em 2006, a entidade sem fins lucrativos promove ações solidárias ligadas à educação, ao meio ambiente e à cultura, em busca de resultados com impacto social positivo. Ao longo dos 16 anos de atuação, o Instituto A.Yoshii promoveu diversas iniciativas voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica-social, minimização de impactos no meio ambiente e democratização do acesso à cultura e à educação. Em 2022, o Instituto foi reconhecido pelo sexto ano consecutivo com o Selo Sesi ODS, como uma das principais organizações que trabalham em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Mais informações: www.institutoayoshii.org.br.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom